sábado, 21 de abril de 2012

Projeto Brasil e suas regiões - MAIS FOTOS

Esse projeto foi institucional e toda a escola participou. Cada turma ficou com uma região do Brasil. Parabéns aos alunos e pais que participaram muito!! Eaos professores pelo belíssimo trabalho.
Abaixo algumas atividades feitas pelos nossos alunos!




                                                                      Morro  do Careca

  O churrasco do Gaúcho
                                                       Representação das Flores de Gramado

  Roupa de prenda - Chimarrão

  A lenda do Boitatá
  o Cajueiro de Pirangi
  O CATA-VENTO

































Um comentário:

  1. Pessoal,
    Neste semestre vamos realizar um projeto sobre as " Regiões do Brasil" com nossos alunos da educação infantil em nossa escola.
    Eu gostaria de enriquecer esse trabalho, com uma troca de correspondência entre turmas das diferentes regiões do nosso país.
    Assim, poderíamos conhecer o gênero textual "cartas" de forma bastante significativa...
    Por isso, estou aqui para convidar colegas que gostariam de participar dessa troca comigo. Seria algo bem simples, mas tenho certeza, que todos aprenderíamos muito e as crianças iriam amar.
    A ideia é escrever as cartas como "texto coletivo", trocar postais e informações sobre "curiosidades" da sua cidade/estado.
    Quem se interessar, meu email é roberta.trezza@gmail.com

    ResponderExcluir